domingo, 15 de novembro de 2009

tenho os graficos peçam mos





























94 comentários:

  1. Olá!
    Muito lindos os teus gráficos.
    Podias mandar os dos cavalos?
    muito obrigado
    beijo

    ResponderEliminar
  2. ola sao lindos!!!podias me mandar o 1. e o dos cavalos??obrigado

    ehlatina@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Oi adorei todos poderia me enviar por e-mail os três primeiros?Beijos
    dricafsoares@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  4. Oi!!! Podes enviar-me o 3o?? Do bebe a rir! ta mt fofo! Obrigaduh!!! nuski.tuski@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. ola amiga eu kero so os dois 1ºs graficos de mae e filho por favor me mande

    debby.duarte@hotmail.com

    obrigada
    um beijo
    debby

    ResponderEliminar
  6. amiga mais uma vez a pedir... gostava o dos cavalos quando puderes...obrigada bjs carmita
    supericky_2@msn.com

    ResponderEliminar
  7. ola gostei muito de segundo grafico porfavor podia_me enviar obrigada o meu mail è cristinadlc@hotmail.fr obrigada

    ResponderEliminar
  8. mais uma vez ca estou eu
    gostaria dos 3 primeiros
    anagavan@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. lindos dificil mesmo e saber qual deles bordar,
    gostaria do grafico dos cavalos e dos dois anteriores (paisagens)marilenereinstein@hotmail.com
    desde ja agradeço.
    Marilene

    ResponderEliminar
  10. Oi meu nome é Elizete,amo ponto cruz adorei seustrabalhos se puder me mandar os 3 ultimos,desde ja lhe agradeço.

    ResponderEliminar
  11. olá,seus graficos são maravilhos,vc podia me mandar o do bebe com a mãe e o dos cavalos....obrigada ..........
    joruffo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. Bonitos graficos Poderia mandar-me o 1,2,3 e 4? Jinhos

    ResponderEliminar
  13. Adoro os 3 primeiros, pode, por favor enviar-me? meu e-mail é lilipedrosa82@gmail.com...

    Muito muito obg.

    ResponderEliminar
  14. Olá nossa ameiii... poderia me enviar o dos cavalo gostaria de presentear meu pai com ele. e se não for pedir mto gostaria do 5 a paisagem é linda.

    envia para o priscilakmesquita@gmail.com

    1000bjs!

    ResponderEliminar
  15. LINDOS ESTOU PROCURANDO HA MUITO TEMPO GRAFICOS DE CAVALOS EM REVISTAS VC PODE ME MANDAR POR EMAIL O DE CAVALOS E O ANTERIOR TB.MUITO OBRIGADA EMAIL: angelicadutra15@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  16. lINDOS OS DESENHOS, SERÁ QUE É POSSIVEL ENVIAR O DOS CAVALOS, O MEU FILHO É APAIXONADO POR CAVALOS.O MEU MAIL É O SEGUINTE

    KIKI.RATINHA.KEKE69@GMAIL.COM
    MUITO OBRIGADO



    KIKI.RATINHA.KEKE69@GMAIL.COM

    ResponderEliminar
  17. Olá adorei todos eles podes me enviar k bommm bjsss

    ResponderEliminar
  18. Olá, gostei da casa com lago e dos cavalos, voce poderia enviar os graficos. obrigado

    pimentatania@gmail.com

    ResponderEliminar
  19. Olá adorei os quadros de paisagens sera que podes enviar para mim? Muito obrigada ariete.hettwer@bol.com.br

    ResponderEliminar
  20. OLa adoro os teus graficos sera que me podias mandar o dos cavalos? o mail é irina.joaninha@gmail.com
    vai ao meu blog http://aartedapintas.blogspot.com/
    beijos

    ResponderEliminar
  21. Ola, Todos eles são lindos.
    Seria possivel me enviar os 3 últimos? (os cavalos e dos dois anteriores (paisagens))

    isabel_m_marcelino@hotmail.com

    desde ja agradeço.
    Isabel

    ResponderEliminar
  22. OLA, AMEI TODOS OS GRAFICOS, SERA QUE PODERIA ME MANDAR TODOS. DESDE DE JA AGRADEÇO.
    tatianevalente2008@hotmail.com

    TATIANE

    ResponderEliminar
  23. OLA, AMEI TODOS OS GRAFICOS, SERA QUE PODERIA ME MANDAR TODOS. DESDE DE JA AGRADEÇO.
    simone_f_costa@hotmail.com

    ResponderEliminar
  24. ola gostei muito do quadro com os cavalos no lago. Agradecia que me mandasse o grafico. Obrigado
    joana-figueiredo@live.com.pt

    ResponderEliminar
  25. Poderia enviar-me os gráficos do 1º, 2º e 3º desenho?
    Meu email: faelacabral89@hotmail.com
    Beijoo

    ResponderEliminar
  26. ola gostaria de reseber o dos cavalos
    bj

    ResponderEliminar
  27. poderia me envias as duas paisagens e o cavalo
    grato
    renatosallazar@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  28. ola gostaria que me mandasse o esquema dos cavalos
    obrigada

    ResponderEliminar
  29. olá boa noite adorei o grafico dos cavalos e minha baixinha tambem será que poderia mandar para mim por favor ?
    meu e-mail agdasarada@gmail.com

    ResponderEliminar
  30. olá boa noite adorei emenso todos os quadros seria possivelmandar os graficos de todos os quadros?
    O meu email é: brunompferreira@hotmail.com
    Se for preciso eu pago.
    obrigada e por favor envie os graficos porque eu adorava começar o quanto antes

    ResponderEliminar
  31. vc pode me passar os graficos?
    meu email é; fabiany_fca00@hotmail.com

    ResponderEliminar
  32. Olá Ticha
    Adorei os quadros das paisagens.
    Podias enviar-me as 2 paisagens?
    Obrigada.
    O meu email dany_11739@hotmail.com

    ResponderEliminar
  33. Você pode mandar o grafico dos cavalos para mim? No meu email egnanima@hotmail.com. Obrigada.BJS

    ResponderEliminar
  34. Olá...adorei os quadros...seria possivel enviar-me os esquemas do quadro 4 e 6 para o meu mail???

    marinafeiteira78@hotmail.com

    Obrigado pela atenção :)

    ResponderEliminar
  35. Boa tarde! Estão todos lindos! Poderia me enviar o esquema e cores da 1ª paisagem? A da casa a fumegar? Obrigada desde já

    silvia_mns@hotmail.com

    ResponderEliminar
  36. olá sera que voce pode me enviar por email o grafico das paisagens e dos cavalos.
    nuria.peres@hotmail.com
    grata.

    ResponderEliminar
  37. gostei muito dos ultimos cavalos poderias mandar o gráfico?
    meu mail é: nina.porto.18@gmail.com

    obrigado e se der os outros tambem estaria mt agradecida

    ResponderEliminar
  38. ADOREI O GRAFICO DOS CAVALOS SERIA POSSIVEL ME ENVIAR O RÁFICO PARA EU PODER FAZER MEU MAIL;lu.oliveirao@hotmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  39. Amiga, poderia me enviar o grafico dos 2 cavalos. Agradeço. Bjos Mariazinha- mcgomeslopes@gmail.com
    http://segredodaslinhas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  40. Gostaria de receber o do cavalo.Fico agradecida
    meu e-mail é : lary.leao@hotmail.com

    ResponderEliminar
  41. ola, pode me mandar o grafico do quarto quadro e dos cavalos? muito obrigado sao lindos

    casalmatos1@hotmail.com

    Anabela Machado

    ResponderEliminar
  42. GOSTARIA MUITO DO GRÁFICO DOS CAVALOS!!!!
    SÃO LINDOS!!!!

    ResponderEliminar
  43. Olá, gostaria muito do 4º (da paisagem) e dos cavalos!!

    Obrigada!!

    julye_rosa@hotmail.com
    Juliana Rosa

    ResponderEliminar
  44. Olá!Adorei os gráficos!
    Poderia me mandar os gráficos das casas?
    Podes também enviar a seleção de linhas?
    Muito obrigada
    Cris
    crisbugs@gmail.com

    ResponderEliminar
  45. Olá Ticha! Adorei os gráficos, será possivel enviar-me o gráfico da 2 paisagem?
    dany_11739@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  46. Olá!
    Lindos seus trabalhos...
    Poderia me mandar os gráficos 4º e 5º das imagens acima???
    sabrina.poliveira@hotmail.com

    Abraços,
    Sabrina

    ResponderEliminar
  47. Olá,gostei muito dos quadros das paisagens e dos cavalos,se pudesses me mandar os graficos de preferencia com a chave de cores seria ótimo.Obrigada!!
    meu email:vividourado1@hotmail.com

    ResponderEliminar
  48. Oi amei seu graficos,poderia me mandar o dos cavalos com a chave de corres,adoro bordar cavalos já fiz varios meu filho é apaixonado por cavalo. bjs JANINHA KUHNE 26 de agosto de 2012 meu email:
    w.kuhne@hotmail.com

    ResponderEliminar
  49. OLA TB ADORO BORDAR, SERIA POSSIVEL ME ENVIAR OS DE PAISAGEM E DOS CAVALOS, SÃO LINDOS.
    mEU nOME É LILIA E MEU EMAIL É LILIA.37@GMAIL.COM

    oBRIGADA

    ResponderEliminar
  50. Ola, gostei muito do grafico de cavalos, teria a possibilidade de me enviarem o grafico?
    email jessica_jen@hotmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  51. ola, gostaria que me enviassem todos os gráficos destes desenhos

    patriciaisabellaalves@gmail.com

    obrigada

    ResponderEliminar
  52. Olá, Boa Noite!!
    Gostei muito de todos os desenhos postados aqui. Poderia, por
    gentileza, me enviar todos os gráficos. Desde já agradeço a gentileza. Meu e-mail: edis2she@gmail.com

    Sheila Diana

    ResponderEliminar
  53. Olá!
    Boa noite!
    Gostei de todos os gráficos que publicou, especialmente os últimos 3. Podia enviar-me todos para rr94.cruz@gmail.com ?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  55. por favor , os graficos das paisagens 4 e 5 no email: nanda.fruchi@gmail.com
    obrigada :)

    ResponderEliminar
  56. olá , todos são lindos....seria possivel me enviar os graficos dos 3 ultimos? dos cavalos e os dois de paisagens..obrigado no email: nidiasantos.santos1@gmail.com

    ResponderEliminar
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  58. por favor me mande o quarto grafico a paisagem.maria
    flafaro@hotmail.com

    ResponderEliminar
  59. Olá gostaria que me enviasse os gráficos das duas paisagens para andreiaserafinisc@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  60. por favor poderia me enviar os do cavalos,obrigada todos sao lindo,maria
    flafaro@hotmail,com

    ResponderEliminar
  61. Olá, por gentileza tem como me enviar por e-mail os gráficos em ponto cruz do n° 4 e n° 5 para: moniquitamuleka@hotmail.com.
    Aguardo uma resposta.
    Desde de já agradeço a atenção!!!

    ResponderEliminar
  62. bom dia amei os graficos pode me enviar as paisagens das duas casas desde já agradeço e aguardo resposta. izaildemgfarias@gmail.com

    ResponderEliminar
  63. gostaria que me enviasse as paisagens das duas casas e o meu muito obrigada.
    misabela.dias@gmail.com

    ResponderEliminar
  64. Olá gostei muito dos Chales, principalmente o que tem uma pequena ponte curvada sobre o riacho! como faço para adquirir os gráficos. grs Sislene
    sislenechaves@hotmail.com

    ResponderEliminar
  65. Lindas as paisagens de casinhas...vc poderia me mandar os gráficos?
    nadia.bellentani@terra.com.br

    ResponderEliminar
  66. gostaria q me enviassem gráficos das duas paisagens para pps.santos@zipmail.com.br. obrigada

    ResponderEliminar
  67. Ola, será que vc poderia me enviar todos os graficos, desde já agradeço, erikatrinkaus73@gmail.com obrigado.

    ResponderEliminar
  68. ola bom dia! poderia me enviar os esquemas das 2 paisagens e dos cavalos? meu email angela.m.p.alves@hotmail.com obrigado

    ResponderEliminar
  69. Boa noite! Pode-me enviar por e-mail os esquemas 4 e 5 (paisagens)? Veralapa@sapo.pt

    ResponderEliminar
  70. BOA NOITE. ADOREI OS SEUS QUADROS. GOSTARIA QUE ME ENVIASSE O NÚMERO 5. OBRIGADA.
    enviar para: iracemampnonato@hotmail.com

    ResponderEliminar
  71. Boa Noite. Eu só lamento é que os gráficos sejam a pagar. Bem gostava dos graficos 4 e 5 mas a pagar é que não.

    ResponderEliminar
  72. Bom dia....os gráficos são lindos! Poderia me enviar o dos cavalos e da paisagem com as flores....obrigada!!!
    edna_gill@hotmail.com

    ResponderEliminar
  73. Olá...Adorei os gráficos! Pode me enviar os 3 últimos por gentileza? Desde já agradeço! silvinhargb@hotmail.com

    ResponderEliminar
  74. boa noite, podia enviar-me os 2 gráficos das paisagens e o dos cavalos, são lindos... obrigada
    mnataliabras@hotmail.com

    ResponderEliminar
  75. ola estou encantada com esse grafico dos cavalos..preciso muito desse grafico...vc tem como mandar pra mim danielecabraleiras@gmail.com ,,,obrigada

    ResponderEliminar
  76. Olá, poderia me enviar o gráfico dos cavalos?
    Desde já agradeço!
    silvinhargb@hotmail.com

    ResponderEliminar
  77. olá amiga, lindo trabalho. Você poderia me enviar os gráficos das 3 paisagens? Desde já obrigada!
    anselma-florencio@hotmail.com

    ResponderEliminar
  78. Bom dia!
    Maravilhosos seus quadros. Amei.
    Se possível poderia me enviar os 2 últimos gráficos.
    Grata.
    lucianarsilva13@gmail.com

    ResponderEliminar
  79. Gostei muito de todos os quadros, será que me podia enviar os 3 últimos? As paisagens e o dos cavalos. Desde já obrigado
    dilmasalgado@hotmail.com

    ResponderEliminar
  80. Olá será que me poderias mandar os graficos destes lindos quadros? meu e-mail e patricia.a.r.pinheiro@sapo.pt

    ResponderEliminar
  81. boa tarde gostei muito de todos os quadros sera que vc pode me enviar os graficos de todos jessicaryzikccb@gmail.com
    muito obrigada

    ResponderEliminar
  82. Boa Noite Querida!Sou apaixonada por ponto cruz adoraria adquirir os gráficos de pessoas ,paisagens ,castelos ,casas antigas ,crianças.Email:fabianatitoluna@gmail.com.
    Muito obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite
      Será possível enviar me os gráficos do quadro 4, 5 e 6 para mjcc.nilha@gmail.com

      Obrigada

      Eliminar
  83. oi, gostaria muito de receber os gráficos 4 e 5 . Obrigada !

    elisangelafusieger@hotmail.com

    ResponderEliminar
  84. oi, gostaria muito de receber os gráficos 4 e 5 . Obrigada !

    elisangelafusieger@hotmail.com

    ResponderEliminar
  85. Olá, se possível gostaria de receber os gráficos 04 , 05 e 06. Trabalhos maravilhosos os seus.
    Desde já agradeço.

    andre_lamm@hotmail.com

    ResponderEliminar
  86. ola tudo bem?Espero que sim amei seus graficos e minha mae borda tambem gostaria de dar dois de seus graficos de presente a ela,poderia me enviar o quarto e o quinto.
    analigiasanches@gmail.com
    lindos seus trabalhos
    desde ja agradeço
    bjs

    ResponderEliminar
  87. Olá. Adorei todos os teus quadros! Lindos. Preciso que me envies o nº.4, por favor :) Obrigada e beijinhos
    ana146567@gmail.com

    ResponderEliminar
  88. Olá, gostei muito dos 3 últimos, poderia envia-los?
    mellpetbox@gmail.com

    Muito obrigada.

    ResponderEliminar
  89. olá, tem quadros muito bonitos. Poderia enviar-me o gráfico do quadro nº 4 e 5? Obrigada mifbento@gmail.com

    ResponderEliminar
  90. Olá!!! Lindos gráficos!!! Poderia me enviar o quarto e o quinto (os de chalé)?
    Email elianekarinagodoi@gmail.com
    Grata desde já!

    ResponderEliminar