sábado, 12 de junho de 2010




















6 comentários:

  1. olá ticha:)
    adorei estes quadros sera k me podes dar os esquemas nao precisa ser td de uma vez mas sim conforme puderes e tiveres tempo
    o meu mail é carlamonteiro69@hotmail.com
    um bjinho e obrigada
    eles sao lindos

    ResponderEliminar
  2. ola, se poderes envia me estes graficos.
    obrigada
    bjs

    sandracristina.gaia@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Olá ticha
    adorei os dois primeiros será k podias mandar-mos? obrigada
    jocas

    catarinasim@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Ticha,
    Quero também eu pedir-lhe estes 3 primeiros gráficos, se for possível. Acho que são lindissimos e ainda por cima fazem 'pandam', já os procuro há muito tempo mas ainda não tinha conseguido encontrá-los. O meu nome è Sílvia e o e-mail izabel.aivlis@gmail.com e o meu blog (qua aguarda visitas) é www.alentejana-miminhos.blogspot.com
    OBrigada e sempre ao dispôr.

    ResponderEliminar
  5. Olá Ticha adoro o quadro 4 se me puder enviar o gráfico, desde já agradeço. Acho que fazem uma série muito gira com os outro dois que já lhe pedi tb os gráficos.
    Bjs.
    Mail: celiabritomartires@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Boa noite!
    Podia enviar-me os 3 primeiros gráficos para rr94.cruz@gmail.com ?
    Obrigada

    ResponderEliminar